PRODUTOS


AVES

< VOLTAR
PIUSANA
FERTILIDADE - PANTETONATO DE CÁLCIO, VITAMINA B2, B12, A, E, B6
PiuSana Fertilidade é um produto a base de vitaminas, minerais e aminoácidos para suplementação nutricional durante a fase reprodutiva de pássaros, machos e fêmeas. Possui aroma de sabor de frutas..

Composição básica do produto:
Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B12, Biotina, Complexo Zinco Aminoácido, Sulfato de Cobalto, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobre, Iodeto de Potássio, Dl- Metionina, Cloreto de Colina, L-Lisina, Metabissulfito de Sódio, Sorbato De Potássio e Aroma de Maracujá.
MODO DE USAR
Administrar o produto por via oral.
Suplementação individual: diluir de 2 a 8 gotas de PiuSana Fertilidade para cada 50 mL de água ou administrar sobre o alimento, na proporção de 6 gotas para cada 50g.

Suplementação coletiva em aviários: diluir 10 mL de Piusana Fertilidade em cada um litro de água de beber. Administrar o suplemento alimentar durante o período reprodutivo, ou por no mínimo 5 dias consecutivos a cada mês, ou a critério do profissional responsável pela nutrição do seu animal. Renovar diariamente a água do bebedouro oferecida aos animais.

AGITE ANTES DE USAR
TABELA
APRESENTAÇÃO
Cartucho com 1 frasco de 20 mL
Avenida Dom João VI, 500 • Distrito Industrial • Pindamonhangaba • SP
2016 © MUNDO ANIMAL.
Desenvolvido por: Impulsa