PRODUTOS


LINHA DE ESTÉTICA

< VOLTAR
DOG&CO. ESTAÇÕES
OUTONO - KIT
O Kit Dog&Co. Estações - Outono é composto por Shampoo, Máscara, Condicionador e Perfume.


A venda desses produtos é somente na versão do Kit completo, oferecendo um tratamento completo em cada estação.


SHAMPOO:
Indicado para higienização da pele e pelagem de cães. Os ativos contidos na formulação proporcionam limpeza, nutrição e hidratação profunda, mantendo os pelos macios, sedosos e com brilho. Pode ser usado em cães de todas raças e idades.

MÁSCARA:
Hidratar profundamente os pelos e pele dos cães. Mantém os pelos resistentes, sedosos e com brilho. Ideal para ser utilizado após Dog&Co. Estações - Shampoo Outono. Pode ser utilizado em cães de todas as raças e idades.

CONDICIONADOR:
Hidratar os pelos e pele dos cães. Mantém os pelos resistentes, com brilho e sedosidade. Ideal para ser utilizado após Dog&Co. Estações - Shampoo Outono. Pode ser utilizado em cães de todas as raças e idades.

COLÔNIA:
Indicada para desodorização de cães, promovendo perfume agradável que remete às essências de Chipre florais.
MODO DE USAR
SHAMPOO:
Uso tópico. Molhe o animal completamente com água protegendo os olhos, nariz e ouvidos. Aplique Dog&Co. Estações ? Shampoo Outono em quantidade suficiente para fazer espuma em todo o corpo, massageando bem os pelos. Deixe agir por 5 minutos, enxágue com água e se necessário repita o procedimento. Para promover uma máxima eficiência, aplique a Dog&Co. Estações -Máscara Outono, após a lavagem. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.

MÁSCARA:
Uso tópico. Molhe o animal completamente com água protegendo os olhos, nariz e ouvidos. Após higienização com shampoo, aplique Dog&Co. Estações ? Máscara Outono, massageando bem os pelos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue com água. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.

CONDICIONADOR:
Uso tópico. Molhe o animal completamente com água protegendo os olhos, nariz e ouvidos. Após higienização com shampoo, aplique Dog&Co. Estações ? Condicionador Outono, massageando bem os pelos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue com água. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.

COLÔNIA:
Uso tópico. Aplicar sobre a pelagem do animal.Deixar secar naturalmente.
APRESENTAÇÃO
O kit contém:
- Shampoo 1L;
- Máscara de 500 mL;
- Condicionador de 500 mL
- Colônia de 110 mL
Avenida Dom João VI, 500 • Distrito Industrial • Pindamonhangaba • SP
2016 © MUNDO ANIMAL.
Desenvolvido por: Impulsa