PRODUTOS


LINHA DE ESTÉTICA

< VOLTAR
DOG&CO. ESTAÇÕES
VERÃO - KIT
O Kit Dog&Co. Estações - Verão é composto por Shampoo, Máscara, Condicionador e Perfume.


A venda desses produtos é somente na versão do Kit completo, oferecendo um tratamento completo em cada estação.

SHAMPOO:
Indicado para higienização da pele e pelagem de cães. Os ativos contidos na formulação possuem aminoácidos e vitaminas que proporcionam revitalização e hidratação aos pelos danificados. A linha Verão traz o frescor da água de coco junto a um delicioso aroma frutado. Pode ser utilizado em cães de todas as raças e idades.

MÁSCARA:
Hidratar e remineralizar os pelos dos cães deixando-os maleáveis. Mantém os pelos sedosos e hidratados. Ideal para ser utilizado após Dog&Co. Verão Shampoo. A linha Verão traz o frescor da água de coco junto a um delicioso aroma frutado. Pode ser utilizado em cães de todas as raças e idades.

CONDICIONADOR:
Hidratar os pelos dos cães e deixá-los maleáveis. Mantém os pelos sedosos e hidratados. Ideal para ser utilizado em conjunto com os produtos da linha Dog&Co. Estações Verão. A linha Verão traz o frescor da água de coco junto a um delicioso aroma frutado. Pode ser utilizado em cães de todas as raças e idades.

COLÔNIA:
Indicada para desodorização de cães, promovendo perfume agradável que combina com o calor do verão.

MODO DE USAR
SHAMPOO:
Uso tópico. Molhe o animal completamente com água protegendo os olhos, nariz e ouvidos. Aplique Dog&Co. Estações Shampoo Verão em quantidade suficiente para fazer espuma em todo o corpo, massageando bem os pelos. Deixe agir por 5 minutos, enxágue com água e se necessário repita o procedimento. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.
Para promover uma máxima eficiência, aplique também Condicionador e Máscara Verão, após a lavagem.

MÁSCARA:
Uso tópico. Após higienização com Shampoo Verão, aplique Dog e Co. Estações Máscara Verão, massageando bem os pelos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue com água. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.

CONDICIONADOR:
Uso tópico. Após higienização e uso da Máscara Verão, aplique Dog&Co. Condicionador Verão, massageando bem os pelos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue com água. Seque com toalha ou ar e escove a pelagem para finalizar.

COLÔNIA:
Uso tópico. Aplicar sobre a pelagem do animal. Deixar secar naturalmente.
APRESENTAÇÃO
O kit contém:
- Shampoo 1L;
- Máscara de 500 mL;
- Condicionador de 500 mL
- Colônia de 110 mL
Avenida Dom João VI, 500 • Distrito Industrial • Pindamonhangaba • SP
2016 © MUNDO ANIMAL.
Desenvolvido por: Impulsa